terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Confraternizações ...

No último A.C do ano as professoras de cada turno (Matutino e Vespertino , o Noturno fez sua confraternização junto com os alunos na pizzaria)  realizou a brincadeira do "Amigo da Onça" . A escola entregou como lembrança um mini-panetone e um CD de músicas escolhidas pelos funcionários e professores.









 MUSICAS DO CD DA ESCOLA 2014

1.       Rendido estou ( Fernandinho)  > Cintia
2.       Combustível ( Ana Carolina) > Alice
3.       Raridade ( Anderson Freire) > Rosane/ Nalva/Ana Lúcia/ Virginia
4.       No Rain(Blind Melon) > Ricardo
5.       Como uma onda no mar ( Lulu Santos) > Silvanil
6.       Diamante ( Damares) > Jair
7.       Eu te esperarei ( Simone e Silmara) > Lorena
8.       Eu tenho tanto ( Roberto Carlos) > Olga
9.       Meu Barquinho( Giselli Cristina) > D. Lucia
10.   Não fique estática ( Guilherme Arante) > Regina
11.   Quebrou a cara ( Harmonia do Samba) > Zenilda
12.   Mozão ( Lucas Lucco) > Cileide
13.   Como uma onda no mar ( Lulu Santos) > Silvanil
14.   Mais uma vez (Flavio Venturini) > Jaira
15.   Ousadia e alegria ( Thiaguinho) >  Aparecida
16.   Vingança de Amor ( Pablo) Caroline
17.   Fui fiel( Pablo) > Glauce
18.   Happy ( Parrell  Williams)  > Aline
19.   Segue o som ( Vanessa da Mata) > Marilda
20.   Arde outra vez ( Thales Roberto) > Dayse
21.   Amizade ( Thiaguinho) > Débora
22.   O amor e eu( Carlinhos Brown) > Silvia
23.   Calma ai, Coração ( Zeca Baleiro) > Robson                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário