domingo, 5 de maio de 2019

Video 6º Show de Talentos

A Escola Álvaro da Franca Rocha realizou o 6º Show de Talentos que teve muita música e dança . Veja quem apresentou .




1º vídeo  Turno Matutino


       Edvaldo ( Agente de Educação)
      Alana, Maria Regina, Mirele- Lindo és ( 3ºB )
      Samara - Halleluya ( 3ºB)
      Noemi - Deixa eu te usar (2º A)
      Sophia, Tailine e Anna - Pezadão ( 3º A/B)


2º vídeo . Turno Matutino



Taiala - Meu Crush ( 2º A) 
Filipe - Quem pintou o mundo ( 3º A) 
Ana Vitória - Palavras de Amor ( 2º A) 
Isabelle - Tiro ao Álvaro ( 3ºA) 
 Kauã David - Vai plays ( 1º A) 
Evelyn - Perdi o meu anel no mar ( 1º A ) 


3º Vídeo Turno Matutino



 

 Talison e Márcio - Nego Ney (3º A)
 Evellyn e Eduarda - Meu Abrigo (3º B)
 Rebeca - Deixa eu te usar (2º A)
 Emilly - Atos 2 ( 3º A)


1º Vídeo Vespertino 



 
 
Tailane - Ele é dono do meu Coração ( 5º B)
Maria Clara - Então tá ( 4º A)
Angela - The Zombie ( 4º A)
Ana Letícia e Lara - Jogo do Amor (4º A)


2º Video Vespertino 




Jenifer - Então tá - (4º A)
Raquel - Yeshua (Acelera )
Kethelen, Lariss e Vitória - Amigas para sempre (4ºA)
Italo - Autoral ( 4º A)
Emanuelle - bateria improvisada ( 4ºA)
Yasmin, Aiane, Sarah, Tarciane, Adiriele - Bonde do Tigrão 
( 5ºA/B)


Nenhum comentário:

Postar um comentário